Precisamos falar sobre a falta de normalidade na Igreja. ⛪️
Muitas vezes, parecemos presos a um passado que já não existe, tentando aplicar fórmulas que não dialogam mais com os desafios de hoje. Ou, pior, nos perdemos em um ativismo frenético e em conceitos que pouco têm a ver com a simplicidade e a profundidade do Evangelho.
O que nos falta, talvez, seja o simples: o encontro real, a vida partilhada, o pé no chão. Precisamos desinstalar o que é apenas "religiosidade" para dar espaço à vida que Cristo nos propõe. Menos performance, mais verdade. Menos espetáculo, mais essência.
Como diz o Padre Leonardo Dall’Osto, é hora de reencontrar o caminho da normalidade cristã. Vamos juntos?
#Igreja #Evangelho
Muitas vezes, parecemos presos a um passado que já não existe, tentando aplicar fórmulas que não dialogam mais com os desafios de hoje. Ou, pior, nos perdemos em um ativismo frenético e em conceitos que pouco têm a ver com a simplicidade e a profundidade do Evangelho.
O que nos falta, talvez, seja o simples: o encontro real, a vida partilhada, o pé no chão. Precisamos desinstalar o que é apenas "religiosidade" para dar espaço à vida que Cristo nos propõe. Menos performance, mais verdade. Menos espetáculo, mais essência.
Como diz o Padre Leonardo Dall’Osto, é hora de reencontrar o caminho da normalidade cristã. Vamos juntos?
#Igreja #Evangelho

